Bem-vindo ao MyPopular!

Fique a par de várias dicas que o podem ajudar no dia-a-dia.

Fim do Mês

Mantenha o saldo debaixo de olho

Publicado em 03-05-2017

A evolução tecnológica tem permitido o lançamento de um conjunto de serviços que anteriormente eram apenas possibilidades remotas. No caso da oferta bancária, essa é uma realidade bastante evidente, tendo surgido, nos últimos tempos, um novo tipo de oferta associada às redes móveis, redes sociais e à capacidade de aceder ao banco sem sequer sair de casa.

Nesse sentido, por exemplo, os smartphones tornaram-se ferramenta essencial no relacionamento entre os clientes e o seu banco. O acesso é bastante fácil já que, na larga maioria dos casos, basta apenas ao utilizador descarregar e instalar no seu telemóvel, a aplicação respetiva. A partir daí, passa a ter acesso a um conjunto alargado de serviços relacionados com a sua conta.

Regra geral, este tipo de serviços surge automaticamente associado ao contrato de homebanking e permite realizar todo tipo de consultas e operações de uma maneira cómoda, rápida e direta.

As aplicações móveis asseguram informação sobre as contas do cliente, os seus investimentos, poupanças e, em muitos casos, até mesmo sobre a carteira de Bolsa e Fundos.

Trata-se de um canal disponível 365 dias por ano que permite ainda realizar um conjunto de operações sem necessidade de se deslocar a uma agência. Entre estas, contam-se a consulta do extrato e outros documentos em formato digital, consulta das contas e movimentos e a consulta de cartões.

É ainda possível efetuar pagamentos, realizar transferências (nacionais ou internacionais) ou negociar em bolsa e gerir a carteira de Fundos de Investimento. A grande vantagem, no caso deste tipo de aplicações, é a capacidade de o cliente estar permanentemente online com o seu dinheiro.

 

Popular OnNet

O Banco Popular apresenta uma oferta deste género através do Popular OnNet. Trata-se da possibilidade de o cliente acompanhar todos os contratos a qualquer momento e em qualquer lugar.

O Popular OnNet tem uma nova versão disponível, com layout melhorado, disposição renovada das opções e operações, simplificação de ecrãs para várias operações e um menu dinâmico para acesso rápido às operações mais frequentes.